Hudson Imports

Atacado:

A Hudson para Empresas, conhecida como Hudson Imports atua no mercado atacadista a quase 30 anos. Pautando-se na excelência, tem hoje posição relevante no mercado, atendendo os principais lojistas em todo Brasil, presente nos pequenos, médios e grandes varejistas sejam do segmento especializado, supermercadista e lojas de departamento.

Representa exclusivamente grandes marcas mundiais, tais como Fackelmann, Progressive, Nordic Ware, Joie, Interdesing, além de destaques da indústria internacional, como Pasabahce, Schott Zwiesel dentre outras.

Sempre em busca de novas tendências  e melhores marcas, oferecendo assim os produtos mais arrojados em utilidades domesticas para o seu lar.

Hudson Store:

Hudson para Você, a Hudson Store, é a nossa loja online, nosso canal direto com o consumidor final. O site foi criado em 2016 frente ao avanço do comércio online e com o desejo de ampliar o relacionamento com o consumidor final, fazendo que os canais se complementem dentro do grupo.

Atende todo o Brasil e tem como diferencial a inovação em seus produtos, trazendo as melhores marcas do mercado nacional e internacional.

Bazar Hudson:

O Bazar Hudson é o maior evento outlet de utensílios e utilidades para o lar de Minas Gerais. Conta, atualmente, com três edições ao ano; cada uma com cinco dias de duração. No evento, circulam em torno de 18.000 consumidores, de todas as idades. Propriedade da Hudson Imports – empresa atacadista associada à alemã Fackelmann com marcante atuação nacional no segmento de utensílios e utilidades domésticas – o Bazar Hudson tem como diferencial a oferta de produtos com preço de atacado para o consumidor final. Para atender a grande demanda de consumidores, o evento conta com uma estrutura de 2.480m², mais de 300 colaboradores e milhares de produtos em oferta.

Além de oferecer ótimas oportunidades aos que nos visitam, o Bazar Hudson recolhe durante o evento doações que são destinadas a aproximadamente 18 instituições filantrópicas em Minas Gerais, além de manter parceria com a Prefeitura de Nova Lima/MG e com a Fundação Dom Cabral, que destinam alimentos e livros para diversos projetos e instituições. 

Marcas